A população brasileira pode participar de debate sobre Mobilidade Urbana por meio do portal e-Democracia. O objetivo é promover uma ampla discussão com a participação de todos os segmentos envolvidos, especialistas no assunto, pesquisadores, estudantes, membros de organizações da sociedade civil, parlamentares estaduais e municipais e cidadãos em geral.
Promovido pelo Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados (Cedes), o debate deve reunir as contribuições para o aprimoramento da legislação, e consequente superação dos desafios que afetam a mobilidade urbana da população brasileira. Há três formas de participar: comentar e sugerir ajustes ou alterações na Lei 12.587/2012 da Mobilidade Urbana; propor ideias com vistas à solução dos principais problemas relacionados; e votar nas melhores ideias apresentadas; e participar de fóruns de discussão sobre o assunto.
O recebimento de contribuições por meio do e-Democracia se estende até o fim de abril. Essa ferramenta permite a interação direta dos parlamentares com a sociedade brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.