O processo de municipalização do trânsito de São Lourenço da Mata avançou mais um passo na manhã desta quinta-feira (16), quando o vice-prefeito, Gino Albanez, se reuniu com a Comissão de Transporte e Trânsito da Câmara de Vereadores e com representantes da classe, na sede do Legislativo. O gestor garantiu que o projeto chega à Câmara para votação até o próximo dia 30, e que a expectativa é a de que o prazo de aprovação e sanção por parte do prefeito Ettore Labanca não ultrapasse 20 dias.
“Não tenho dúvidas de que essa lei será aprovada e sancionada imediatamente. E a partir de agora nós nos comprometemos com a classe em fazer uma vez por mês uma reunião para discutirmos os detalhes dessa lei, sempre unidos, escutando as partes, para garantir as prioridades necessárias para que a população tenha a segurança e conforto garantidos”, enfatizou o vice-prefeito.
Durante o encontro, a pedido da Cooperativa dos Kombeiros, também ficou definido que a prefeitura irá estender a permissão dos alvarás dos kombeiros até o final deste ano, desde que os mesmos apresentem a inspeção veicular aprovada pelo Inmetro.
Participaram da reunião também o secretário de Governo, Maciel Rogério, o presidente da Câmara, Celso Luís; os vereadores Leonardo Barbosa, Paulo Sales, e André Melo, que são membros da Comissão; os vereadores Dara da Padaria, Júnior de Muribara, Dr. Gabriel, Irmão do Bolo, irmão Manoel, Dr. Rubens, Leopoldo, e Anderson Coutinho; além de representantes da imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.