quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Paulo não cogita eleições manuais

O governador Paulo Câmara (PSB) reagiu contra a possibilidade das eleições municipais de 2016 serem realizadas com cédulas de papel. Ele afirmou que o voto eletrônico é um avanço e representa o fortalecimento das instituições do País. Portanto, o retorno do voto manual é considerado pelo socialista um “retrocesso” que não poderá ser permitido.
“Vamos ter eleição, sim, com voto eletrônico, como temos todo ano e vamos ver uma forma de viabilizar isso. É uma conquista que não pode retroagir. Ninguém pode propagar isso como se fosse uma ameaça. Isso não é uma ameaça e não vai acontecer”, afirmou Paulo Câmara, após ministrar palestra no Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil.
O gestor enfatizou a necessidade das autoridades e instituições nacionais se reunirem para buscar soluções. Paulo Câmara lembrou que o Orçamento Geral da União ainda não foi fechado e que é precipitado falar sobre cortes no orçamento das eleições devido a crise econômica.
Câmara ainda lamentou o novo adiamento no Conselho de Ética na votação pela abertura de processo contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. O socialista enfatizou que a crise política vem alimentando o enfraquecimento da economia do País e é preciso virar esta página.
Fonte :Por Carol Brito.
Da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.