Na manhã desse domingo, a assessoria da apresentadora Ana Hickmann divulgou nota à imprensa, onde Ana Hickmann comenta pela primeira vez sobre o atentado que foi vítima, no hotel Caesar Business em Belo Horizonte. "Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", declarou a modelo.
Saiba mais
Cunhado de Ana Hickmann agradece apoio; assessora segue internada Delegado diz que morte de agressor de Ana Hickmann foi legítima defesa Tiros em hotel eram direcionados para Ana Hickmann, diz advogado Vídeo: suspeito de atirar em Ana Hickmann era bom e normal, diz irmão Ana Hickmann é alvo de atentado em BH: atirador morre no hotel Ataque contra Ana Hickmann foi premeditado, diz Polícia Civil de Minas
Leia mais notícias em Brasil
Rodrigo, 30 anos, que demonstrava em suas redes sociais ter uma relação de obsessão com a modelo e atriz, rendeu o sócio de Ana e o obrigou a levá-lo até o apartamento da atriz. Lá acertou com dois tiros a cunhada de Ana Giovana Oliveira. O homem foi rendido por Gustavo Correia, sócio da apresentadora, que disparou três tiros contra o fã que morreu no local.
Os dois tiros que acertaram Giovana Alves de Oliveira, assessora de Ana Hickmann, eram para atingir a artista e um deles passou muito perto da cabeça dela. O barulho do disparo deixou, inclusive, a apresentadora com dores no ouvido por conta da proximidade do tiro, segundo o advogado Maurício Bemfica, que representa a família de Ana Hickmann.
O advogado contou que, no momento em Rodrigo Augusto de Pádua, o fã que planejou o atentado contra a modelo, estava no quarto do Hotel, Ana se deitou na cama, sentindo-se mal. Nessa hora, ele fez os dois disparos tentando matar a apresentadora e acabou atingindo Giovana.
Uma das balas pegou no braço da assessora, mas não ficou no corpo. Já o segundo tiro pegou na barriga e parou na perna, perfurando o intestino. "Os dois tiros foram dados de cima para baixo e eram para a Ana", afirma o advogado.
Giovana, que está internada no hospital Biocor, será submetida a uma segunda cirurgia nessa tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.