quarta-feira, 11 de junho de 2025

Feitosa defende que PL dispute o Governo de Pernambuco: "O bolsonarismo está muito forte"

 


As eleições do próximo ano já começam a ser desenhadas em Pernambuco. Na disputa pelo governo estadual, já temos os nomes de Raquel Lyra (PSD), que vai disputar a reeleição, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), e o ex-vereador da capital pernambucana, Ivan Moraes (PSOL).

Na direita, ainda existe uma incógnita. No entanto, no que depender do deputado Coronel Alberto Feitosa, o PL não abrirá mão da disputa pelo Palácio do Campo das Princesas. 

“O PL tem que ter um candidato próprio que apoie o [ex] presidente Bolsonaro e que receba o apoio de Bolsonaro. Se assim for, terá já o meu apoio de forma incondicional”, disse em entrevista ao Portal de Prefeitura (confira a entrevista abaixo).

O principal nome dentro do partido para esta disputa é do presidente da legenda, Anderson Ferreira. O que se fala nos bastidores da política é que o líder do Partido Liberal no estado ainda está avaliando se disputa, novamente, o Governo de Pernambuco, ou se lança o seu nome para o Senado.

No entanto, toda a construção política em Pernambuco também depende de avaliações do ex-presidente Bolsonaro, que tem Gilson Machado como o seu preferido para o Senado, onde o ex-mandatário quer eleger o maior número de parlamentares.



Fonte: Portal de Prefeitura. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.