No primeiro sábado após o Carnaval, a Associação Amigos da Várzea Fria dará início a um importante projeto cultural e esportivo para a comunidade. O Mestre Passarinho, professor de capoeira reconhecido por seu trabalho social, estará implantando aulas de capoeira voltadas para a rapaziada da Várzea Fria.
O projeto nasce com o objetivo de promover disciplina, respeito, cultura, saúde e inclusão social, utilizando a capoeira como ferramenta de transformação e fortalecimento da identidade cultural.
A iniciativa conta com a organização de Wellington Silva, em parceria com a Associação Amigos da Várzea Fria, reforçando o compromisso da entidade em oferecer atividades que contribuam para o desenvolvimento dos jovens da comunidade.
A chegada da capoeira à associação representa mais do que esporte: é cultura, história e oportunidade. A expectativa é que o projeto incentive a participação dos jovens, fortaleça vínculos comunitários e abra novos caminhos por meio da arte e do movimento.
A Associação Amigos da Várzea Fria convida toda a comunidade para acompanhar, apoiar e participar dessa iniciativa que valoriza nossas raízes e investe no futuro da juventude.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.