“Ele é presidente do PSB do Cabo e, como membro do PSB, deputado estadual e líder do PSB, ele tem toda a legitimidade para ser candidato em 2016. Agora, candidatura só será discutida em 2016. Esse debate é precipitado hoje e, da nossa parte e do nosso partido, vamos ter candidato nas principais cidades do nosso Estado e o Cabo de Santo Agostinho é uma dessas cidades”, garantiu Paulo Câmara, ontem, após receber uma comitiva de jogadores do Santa Cruz Futebol Clube, no Palácio do Campo das Princesas.
O PSB possui pré-candidatos nas principais cidades de Pernambuco. Muitos desses projetos se chocam com os de aliados colocando em risco a unidade da Frente Popular. Os casos mais expressivos são os de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Olinda e Caruaru.
Em Jaboatão dos Guararapes, o deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) e vice-prefeito Heraldo Selva (PSB) querem a cadeira do prefeito Elias Gomes (PSDB). Em Olinda, o advogado Antônio Campos (PSB) quer ameaçar o reinado do PCdoB na cidade. Em Caruaru, a deputada estadual Raquel Lyra (PSB) bate de frente com o projeto do prefeito José Queiroz (PDT) de fazer o seu sucessor. Já na Capital, o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) trabalha para tirar o comando do Palácio do Capibaribe da mãos do prefeito Geraldo Julio (PSB).
Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, anteontem, Lula Cabral acusou o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), de articular retirada da sua candidatura e também trabalhar pela queda do deputado federal Daniel Coelho (PSDB). “A todo instante querem entregar minha cabeça feito Salomé. Salomé pegou a cabeça de João Batista e pediu a Herodes. E prefeito de Jaboatão não esquece isso. Toda hora ele está pedindo minha cabeça e pedindo a cabeça de Daniel Coelho, porque querem que eu não seja candidato a prefeito no Cabo de Santo Agostinho”, acusou.
Fonte :Por Carol Brito.
Da Folha de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.