
“O intuito dessa operação é coibir irregularidades, o transporte clandestino e garantir mais segurança aos passageiros”, declarou a Tenente Irla, do 20º BPM.

A operação, que foi realizada nos bairros de Tiúma e Capibaribe, abordou 65 veículos, sendo 18 automóveis de passeio, 42 kombis e 5 motocicletas. Duas kombis clandestinas foram recolhidas, cinco alvarás de funcionamento foram apreendidos, cinco notificações administrativas foram dadas e dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram detidos. Além disso, uma kombi clandestina foi apreendida com drogas (40 gramas de maconha) e duas pessoas foram levadas à Delegacia para lavrar o flagrante.
O permissionário do transporte alternativo Luciano Alexandrino Marinho, que faz a linha Tiúma/Bela Vista, estava com a documentação em dia e afirmou achar importante a realização da blitz. “Essa fiscalização é essencial para garantir a nossa segurança e a dos nossos passageiros”, disse ele.
As blitze acontecem de maneira contínua em todo o município, fiscalizando o estado e documentação do veiculo e do condutor, além da regularidade do alvará de permissionário, no caso de transporte alternativo.
Fonte :SLM em FATOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.